segunda-feira, abril 18, 2005

Agradecimentos !!

Agradeço:
Ao Nuno pela sua força bruta;
Ao Allan, pela sua capacidade de organização e força bruta;
Ao Tiago pelo seu esforço e forcinha;
À Mª J. por ser uma verdadeira máquina de organizar (armários e não só)
À Mª Eduarda por ter tomado conta dos meus meninos;
À Né, por ter ficado uma tarde inteira com a Mimi;
Ao Sr. meu sogro, pela sua capacidade de desmanchar e desmontar;
Ao Eddie por nos ter emprestado o armazém;
Ao João por ter tanta tralha.
E se me esqueci de alguém deve ter sido de propósito ....
(a ordem dos nomes não tem nada a ver com a importância e esforço dado por cada um)
A todos obrigado por ter ajudado a tirar tudo da minha casa num dia !!!! E voltaremos dentro de meses, e aproveito para agradecer a ajuda que irão dar a altura, prometendo desde já uma festa de arromba para inauguração do meu palacete .... e jardins reais ....

Sem comentários: