terça-feira, dezembro 22, 2009

BOM NATAL

Escrever sobre o Natal, para mim, não é difícil. Fico sem palavras e portanto….
David Mourão Ferreira, um dos maiores poetas portugueses contemporâneos, escreveu algo como” Há-de haver um Natal em que ninguém se lembrará de mim.”
É desse Natal que falo. Do Natal do futuro em que ninguém se lembrará de mim. De nós. Falo do Natal da Leonor, da Ana, da Maria, do Vasco, do Tomás, da Nésinha, do Nuninho, do Diogo, do meu filho Tiago, do Daniel e do Tiago.
Falo do Natal de Esperança. É esse que me faz emocionar.
È nesse que a Esperança não morre.
Feliz Natal e um ano Novo cheio de boas noticias.
E encham-se de colesterol.

1 comentário:

Bolinhas disse...

Pois e acho que o aconteceu mesmo este ano ficámos todos com muito colestrol do MELÃO com que ficámos!!!!
Vamos lá perceber!!!