sexta-feira, setembro 25, 2009

NACIONAL - ACHISMO

Domingo é dia de eleições. È dia de ir votar.
Não é altura para “ eu acho que este é que é…” ou “ Acho que esta é uma boa proposta.” ou ainda “Eu acho que é melhor não ir por aí”. Não, não é o momento para o nacional - achismo. È altura para decidirmos quem tem um rumo para Portugal. Para decidirmos quem nos dá estabilidade. Quem tem credibilidade para governar. quem tem soluções para o Futuro. Quem tem propostas para a grave crise que atravessamos. Quem tem propostas para o pós crise. Quem quer um país moderno, preparado para os desafios da tecnologia, aberto ao Mundo e não fechado sobre si mesmo. É um dever cívico votar. Domingo mais do que nunca. O que está em causa é o Futuro. O nosso e o dos nossos filhos.
Eu já decidi.

Sem comentários: