terça-feira, julho 07, 2009

vocês Verão

O chocolate branco ainda está no frigorífico.
A alheira que olhava para mim com ar de come-me...lá ficou e eu comi um bifinho grelhado.
As batatas fritas de pacote que eu devoro sem pestanejar estão por abrir.
As garrafas de água desaparecem num ápice.
Há muito tempo que não cozinho e não tenho saudades.
Pão integral com muesli e frutas é muito bom.
Há 5 pacotes de leite meio gordo que comprei há duas semanas e apenas um dos 5 que comprei de leite magro.
Não como pizza há muito tempo.

E assim vai a minha preparação para o verão...

4 comentários:

Mystery disse...

Preparação?? Isso é de estar sozinha em casa e haver dinheiro para se ir jantar fora.

Bolinhas disse...

Não tem nada a ver com isso! Tem a ver com o facto se ela querer sentir-se novamente uma sereia!

Mystery disse...

Sereia?? Já não se fazem máquinas para viajar no tempo .. Agora dizem que existem umas chamadas lipoaspiraçãoimplantesbotoxpeeling (nome científico)

Miss Kinky disse...

não tenho dinheiro para essas coisas de nome comprido!