quarta-feira, dezembro 17, 2008

A festa dos professores

O meu filho de 10 anos:

Mãe não vamos ter festa de natal na escola, a professora diz que se a Ministra da Educação acha que ela não trabalha, ela também não tem que fazer horas extra.

E pronto...amanhã não há festa de Natal.



Não vai haver beijos atrás do pavilhão...nem festa na cantina, com cortinas escuras para aquilo parecer uma discoteca...também não vai haver slows, nem miúdas a quem ninguém convida para dançar...é capaz de ser positivo. Ou então não.

4 comentários:

Mystery disse...

Se os professores estivessem a fazer isso na minha altura, estavam era bem tramados, fechamos a escola pelo menos umas 5 vezes por ano, até quando houve eleições para o conselho executivo fechamos só por haver uma lista, a mesma que presidia. Esses palhaços haviam era de estar a levar com pauladas nos carros deles que haviam de gostar, de qualquer maneira 95% deles são mesmo péssimos professores. Já estou farto deles e do desrespeito que apresentam.

Ornela harris disse...

Professores puffff -.-'

Miss Kinky disse...

Sim...normalmente toda a gente está contra o governo...seja por qual razão for...mas neste caso, as pessoas começama a estar fartas dos professores.

Como diriam os Contemporâneos: Vão maxé trabalhar, pá!

antóniobilelo disse...

É verdade. Os professores trabalham pouco ou nada. Horários maravilhosos, vencimentos de luxo. 3 meses de férias por ano, onde já se viu!? Abaixo o professor, por um portugal melhor! (esta rima é realmente fraca, mas foi um professor que ma ensinou... o que justifica tudo)