quarta-feira, maio 21, 2008

É FARTAR VILANAGEM!

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai pagar 700 Euros, por dia, a cada jogador da selecção. Como a campanha do Europeu de futebol são 42 dias dá um total de 29 400 euros. Se ganharmos o Campeonato, há um bolo de 5 milhões de euros para dividir.
Isto a desportistas que ganham milhões de euros/ano, e a quem a FPF paga a estadia e alimentação em hotéis de 5 (ou mais) estrelas.
Sabem quanto é o ordenado mínimo nacional?
Demagogia?
Portugal tem um Campeonato Nacional de Futebol ao nível da segunda/ terceira divisão europeia. Paga salários ao nível da Itália, Inglaterra e Espanha. Países onde se pratica futebol de primeira.
Não me lixem!
Imoralidade, é do que se trata!

4 comentários:

Mystery disse...

Por falar em estrels, o meu hotel este ano vai passar a 6 estrelas, pela mao do mesmo organizador que deu 7 ao abul aljarab no dubai.


Preco da garrafa de agua 12E, preco de um ovo mexido 9E, preco do quarto mais caro 10900E por noite.

Mystery disse...

Mentira, o jogador que ganha mais em portugal e o lucho gonzales e ganha 70.000E por mes, em espanha, italia e inglaterra os ordenados ascendem a 250.000E por mes.

Anónimo disse...

É fartar sim!
Velhos com reformas de 50 euros, ciganos com rendimento mínimo, classe média algemada ao crédito bancário, cérebros a fugirem para países onde se dá valor ao seu real valor, e uns labregos que não dizem uma prá caixa a ganharem num mês o que nenhum de nós ganhará a vida inteira!
Abaixo o futebol!
O Santana não é banana!
Acabe-se com essa palhaçada de uma vez por todas!
Vai uma petição?

Anónimo disse...

Traga, deves acreditar no Pai Natal! Então 70.000 euros? Se bem me lembro, não há muitos meses, o Simão Sabrosa ganhava mais de 150.000 euros, o Nuno Gomes queria outro tamto. O Viotor Baía já ganhava mais do que isso, quando ainda jogava ni FCP!
Mesmo que fossem os 70.000 euros do tal Lucho, não é um luxo? As sad`s estão todas faliudas, da cotação em bolsa é melhor nem falar, do desfazamento da realiade do país estamos conversados.
Imoralidade, é do que estamos a falar!