terça-feira, abril 17, 2007

She had to turn around...

Quando eu andava no Liceu fiz uma visita de estudo a Sintra...
O A. filmou e depois deu-nos uma cópia...
uma das músicas que compunha o filme...era uma música dos Pearl Jam: Dissident

A imagem mostrava uma miuda (gira!) a virar a cabeça em camara lenta
e a música cantava:
She had to turn around...When she couldn't hold, oh...she folded...

Perdi a VHS...mas tenho pena...
A míuda era eu...e foi praí em 91!

Beijinhos para o A. que fez uma coisa gira.

4 comentários:

Anónimo disse...

A vida é como os boomerangues: What goes around, comes around.

Mystery disse...

o A. é o A. que eu estou a pensar?

Miss Kinky disse...

o A. é o António!
E nós cantámos:
Chamó António! Chamó António!

Anónimo disse...

E o P? É de: ponho o carro, tiro o carro da garagem da vizinha
à hora que eu quiser....