sexta-feira, abril 20, 2007

Os 30

Quando eu era mais nova...pensava muito na minha vida aos 30...mais ou menos "Sexo e a Cidade" que nessa altura ainda não existia...
Pensava em mim de saltos altos...blasers...e pasta...
Pensava em mim a entrar em reuniões e arrebatar os outros com o meu poder de oratória (não o oral).
Pensava em ser alta e gira...
Vestir bem...
Viver sozinha...
Ter um porradão de casos...(amorosos...não jurídicos)


Hoje tenho 30...sou simpática nas reuniões, mas ninguém se espanta com a minha capacidade oratória, muitas vezes falam por cima de mim...e eu deixo...que o que eu quero mesmo é que não me macem.
Uso saltos altos...blasers...mas ainda não tenho a pasta!
Sou girinha...mas não sou alta!
Visto-me...
Mas os Manolo Blahnik e os fatos chanel ficaram pelo caminho...
Nunca consegui viver sozinha!

Mas os casos amorosos eu tive...e foram muitos!
Mas muito antes de chegar aos 30!

Vendo as coisas pelo prisma dos 30...preferia voltar aos 20!

Hoje tenho as unhas pintadas de vermelho...isso nunca imaginei...mas fiz mal!
Uma mulher de unhas pintadas de vermelho tem sempre um ponto a favor!
(quanto mais não seja uma desculpa para não poder lavar a loiça)

6 comentários:

Bolinhas disse...

a sim é que se fala!

Anónimo disse...

Somos seres altamente entrópicos.
Se pensas que algo tem a probabilidade de acontecer, é altamente improvável que realmente aconteça. Ao princípio um gajo fica piúrso. Depois começa a digerir. No fim até gosta. Por vezes aborrece-se e dá a volta. Por todos os lados e de todas as maneiras e sentidos.

(traz-me aí dois uísques que o blog tá com mto bom aspecto... e acetona, não?)

Anónimo disse...

Amores, saltos altos e blasers:

http://www.youtube.com/watch?v=8RgU5E9VNQQ

http://www.youtube.com/watch?v=EQ9YSNyjdUM

Mystery disse...

Muito giros niels bohr...


E por isso deixo aqui um video semelhante de uma das minhas séries favoritas "Coupling" ....


http://www.youtube.com/watch?v=D2fZFE9hl-A

Anónimo disse...

eheheheheheheheheheh

:D

Mystery disse...

Realmente esta série é de outro mundo, costumava dar na 2 e no people&arts. Uma vez vi a colecção das 5 temporadas na fnac, por 15 €... tenho pena de não ter comprado.

Hão-de vir mais oportunidades.