sexta-feira, abril 27, 2007

Camino de Santiago


Parto na segunda com uma "Moca"(por causa dos gatunos), uma mochila cheia de guarnição e utensílios, um saco-cama e uma tenda, mapa, kit primeiros-socorros e muita vontade.

Partimos de Aveiro às 6:00 da manha no comboio regional até Valença, de lá seguimos a pé até Santiago de Compostela ( +/-150 km). Vamos percorrer os trilhos dos originais peregrinos: "Os Caminhos de Santiago".

É uma pena não termos máquina fotográfica, mas ao que parece alguém a deixou roubar numa discoteca com capacidade para mais de 5000 mil bêbados, ladrões, putos, etc...

O mais engraçado é que só vamos levar 20€ no bolso, o que é tudo para o comboio.


Se morrer já sabem, ninguém fica com o meu quadro do Salvador Dalí... mas podem ficar com as minhas dívidas.

3 comentários:

Miss Kinky disse...

Tu és grande maluco...
Mas isso já eu sabia!

São Tiago te proteja...
a ti e aos 15kg que levas nas costas!

Mystery disse...

Ahhh, agora deves ter acreditado. Perguntas-te a maezinha não foi?? era a unica maneira de saberes que levei 15kg e que fui mesmo.

Miss Kinky disse...

Eu acreditei logo, seu toino!
Telefonei para te desejar boa viagem...mas não estavas!

:)
Já voltaste?