E os Gatunos eihn? Cuidado com os gatunos! Fechem as janelas...
1 comentário:
Anónimo
disse...
È politicamente correcto um homem vir,no dia 8 de Março de cada ano, falar no Dia da Mulher. Ainda para mais quando o faz num blog só de mulheres, feito no femenino. Dizer aquelas trivialidades, que se dizem em dias como o de hoje: embora ainda se faça sentir alguma discriminação, as mulheres têm feito um trajecto seguro, firme,intransigente no sentido da defesa dos seus direitos e da igualdade entre sexos, seja a que nivel for. Mas (há sempre um mas) o facto de ter vindo aqui dizer isto é passivel de duas interpretações. 1. Olha que bom. Um homem a reconhecer que ainda existe discrimanação sexual; 2. Lá estão eles a terem uma posição condescendente. Até parece que aquilo que as mulheres conseguiram foi porque "eles" o permitiram. Machistas! Pois é. A vida é como os interruptores: umas vezes para cima, outras para baixo.
1 comentário:
È politicamente correcto um homem vir,no dia 8 de Março de cada ano, falar no Dia da Mulher. Ainda para mais quando o faz num blog só de mulheres, feito no femenino.
Dizer aquelas trivialidades, que se dizem em dias como o de hoje: embora ainda se faça sentir alguma discriminação, as mulheres têm feito um trajecto seguro, firme,intransigente no sentido da defesa dos seus direitos e da igualdade entre sexos, seja a que nivel for.
Mas (há sempre um mas) o facto de ter vindo aqui dizer isto é passivel de duas interpretações.
1. Olha que bom. Um homem a reconhecer que ainda existe discrimanação sexual;
2. Lá estão eles a terem uma posição condescendente. Até parece que aquilo que as mulheres conseguiram foi porque "eles" o permitiram. Machistas!
Pois é. A vida é como os interruptores: umas vezes para cima, outras para baixo.
Enviar um comentário