quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Lágrimas

Eu não choro...
Normalmente não choro!
Não consigo...não sai...
Às vezes apetece-me chorar...mas mesmo assim, nem a pedido as lágrimas saem!
Eu não sou fria...
Sou racional!

Depois qualquer dia...sem motivo nenhum aparente saem lágrimas compulsivamente e fico horas a chorar...choro todas as lágrimas que não sairam quando eu queria! É uma lavar de alma revigorante!
Estava a precisar de uma dessas lavagens...mas elas são caprichosas...só vêm quando lhes apetece!

Atenção: Eu estou bem, feliz e contente...sinto-me bonita e inteligente!
Só me apetece chorar porque sim!
:)

3 comentários:

Ornela harris disse...

chorar faz bem, mata os microbios!

XD

Anónimo disse...

calimeras!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.