sábado, maio 06, 2006

Reencontro

Outro dia foi um jantar e voltamos a juntar-nos ... ontem foi só um café com bolo de chocolate e conversas grandes para matar saudades. Foi bom e dias maiores virão. À A. e ao J. foi um prazer. Agora vamos lanchar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ansiava pelo reencontro. Falo do estio.
Da vontade em rever o V. a M. O D. e o N. e mais umas quantas visitas-surpresa, que são sempre agradáveis (a mãe dos óculos cor de rosa, o pai de todos, a A., o N. A., a N.).
Das bolas de Berlim com areia; de ver os meninos mais crescidos; dos banhos de mar, de areia e na piscina ás tantas da manh;, das discussões acerca de tudo e a propósito de nada; das leituras apressadas, das idas ao super; da ginástica cueca;do ténis de praia, do futebol, do vólei... de tanta coisa que nos faz acreditar que amanhã será melhor.
De ver a barriga da bolinhas e saber que esta familia nunca mais há-de acabar; do telemóvel do P.; dos telemóveis do J.F.; do mau feitio das manas catatua; do desassossego dos putos(...parecem bandos de pardais à solta...).
Ist´é, este ano gostaria de estar, de novo, à esoera de reencontrar a insustentável leveza de pertencer a uma familia que acredita que é possivel tocar nas estrêlas.
Adptando uma frase do mais recente livro do Rodrigo Guedes de Carvalho (que recomendo):"...Porque o coração é um bicho e não ouve.".
Este ano vamos ficar em branco. talvez um pouco mais pobres. Não sei...
... A bolinhas e eu vamos embora para Pasárgada. Lá somos amigos do Rei!!!

Anónimo disse...

Poema "anonymous"

Às vezes a vida proporciona-nos o encontro e a separação, mas nunca o esquecimento.
Às vezes, a vida dá-nos o direito de sorrir, sonhar, sofrer e até chorar.
A vida... por vezes apresenta-nos obstáculos e barreiras para nela passarmos e sermos felizes com todos aqueles como tu continuam e continuarão no meu coração. F.M.