sexta-feira, janeiro 27, 2006

Novidades

A Mana lala, mudou de casa e anda muito ocupada com os tachos.
A Mana Txuguinha (que acontece ser eu) mudou de casa e de trabalho e anda muito ocupada com os tachos e com os papéis.
A Mana Bolinhas não mudou nada, mas anda muito ocupada...
A Mana Janeca mudou de trabalho, e anda muito ocupada no seu novo posto!

Por isso o manascatatua anda neste estado, abandonado...desgraçado...desorientado...parado...
Mas qualquer dia, quando tivermos tempo, nós vamos recuperá-lo, tirar as teias de aranha, os lençois de cima dos móveis, aspirar e limpar o pó!

E as coisas voltam a ser, não como dantes, porque nunca nada é como já foi, mas voltam a ser usadas!

Eu não tenho tido tempo, nem paciência para escrever, e a mana Lala dava aqui um ânimo especial ao blog, dada a ausência dela, fiquei sem motor de arranque...

O Natal foi bom! A passagem de ano valeu a pena pela Bolinhas "Bem divertir-te"...
O dia de Reis também foi bom!
As eleições correram conforme as sondagens...
A crise continua...
Estamos a iniciar uma vaga de frio....para Domingo as temperaturas andarão entre os 2-8!

Beijos grandes pás Manas com saudades daquelas que estão mais longe!
Janeca um grande beijo doce cheio de vagas de boa sorte minha querida!
Lala, Beijos aos piquenos...e um docinho à badochinha!
Bolinhas...nós...jantamos logo à noite!

5 comentários:

Anónimo disse...

confesso que até eu já tinha saudades desta trrupe de gajas com petit noms catitas, e com filhos sempre doentes!
Confesso que até eu não sabia onde destilar o meu fel!
Confesso que até eu vinha (diariamente) a este sitio à espera de ouvir de novo um grupo de galinhas cacacrejar!
Confesso...
Back to reality:Lala,não sei quem és,mas mereces um abanão! Deixa-te de coisas e escreve umas galinhices acerca dos teus filhos. Deixa-te de coisas e escreve umas galinhices acerca de sexo e da cidade. Deixa-te de coisas e escreve umas coisas acerca das tuas crises existenciais. Ainda não percebes-te que as outras seguem o líder?
Txuguinha: finalmente gostei da escrita.Deves gostar de Lobo Antunes! Se fôr verdade ainda bem: eu também gosto. Se calhar podemos começar uma bela amizade...
Bolinhas e tu qaundo verborreias?
Lala, Txuguinha e Bolinhas... que raio de nomes !!!!

Miss Kinky disse...

falta a Janeca, Gatoconstipado!
E essa constipação? nunca mais passa? Toma um Benuron...pode ser que resulte!

Anónimo disse...

Tens razão para que se torne ainda mais estranho ....Janeca.... que raio de nomes!
Não percebi essa do benuron. Ou, se quiseres, como se de um outro gato se tratasse, o fedorento, aqui não entra nada nem isto deste tamenho. Sim porque eu não sou como uns e outros!
Gostava de te conhecer.

Miss Kinky disse...

não quero cá micróbios...um dia...quando te tornares um gato saudável...telefona!

Anónimo disse...

Gato saudável? Olha quem fala, com nome de texugo hás-de ir longe...
Oi Lala,cê gosta? Tudo bem princesa.Cê é que sabe,né. Todo o mundo vai tomá. Ganda maluca!!!!