segunda-feira, janeiro 30, 2006

Neve...


Estava 1 Grau em Monsanto...e havia vestígios de neve no chão...o pinguim estava histérico (ele já viu neve, mas não viu a nevar)...sujou-me as luvas de pele (as minhas)...ainda fiz uma bola de neve e atirei e chegou a ser uma bola de neve considerável...
É que isto de nevar em Lisboa não é só neve, é um acontecimento histórico, daqui a uns anos eu sem dentes...vou contar aos meus netos...xabem um dia nebou (sem dentes e à moda do Porto que isto de ser velhinha tem que se lhe diga), um dia nebou em Lisboa e lá fomos nós ber a nebe...fizemos uma ou duas bolas de neve e voltámos para casa...tomámos um banho quentinho e ligámos a lareira (foi o aquecedor, mas a lareira é mais romântico), comemos bacalhau com batatas e fomos dormir...

É esta a história: No dia em nevou em Lisboa!

Brrr que frio!

Levastos meninos a ver a neve, Lala?
E tu Janeca?

A mãe fez cházinho quentinho e crepes...que eu sei...(mas não provei)

Sem comentários: