quinta-feira, novembro 10, 2005

Verde!

Às vezes sinto-me cansada e gasta...
Depois visto uma roupa verde, ponho os óculos de sol e retempero energia!

Eu tenho ganas de fazer as coisas....mas odeio o chove não molha...
se é para fazer, o melhor é fazer já...
odeio esperar....

Tenho aqui um assunto pendente, estou ansiosa que se resolva...avizinham-se muitas alterações, espero que boas!
Nos ultimos dias não tenho dormido bem, tenho sonhado imenso...
e acordo muito antes do despertador tocar (o que não é normal).

Ando muito ocupada, por isso tb não tenho blogado...
Mas tenho vindo ao blog...e tenho saudades da Lala...
Lala: fui hoje aquela loja e comprei uma camisa branca....muito bonitinha!

When i'm feeling green...all i have to do, is take a look at you, then i'm not so green...
:)


2 comentários:

Anónimo disse...

Verde é a cor daquele ckube de bairro ali para os lados do Luniar... O que significa que nem no Natal terá os seus pendentes resolvidos!
gatoconstipadoVermelho, minha querida, é a cor da vida.
E se for crente terá sempre a catedral, onde as suas preces serão ouvidas!

Anónimo disse...

no segundo parágrafo gatoconstipado está a mais.
desculpe.