sexta-feira, agosto 26, 2005

As minhas Férias

As minhas férias não são com as outras catatuas!
Fui à praia com o maridão e os filhotes, só da parte da manhã, de tarde é para a preguiça!
Fui a Lisboa ver a cunhada que veio de longe e agora estou em casa a "transformar uma barraca num palácio" como diz a minha filha. Fiz algumas mudanças em casa, dentro do possível! Eu gosto muito de ser fada do lar, e mãe e amiga e companheira e artista e tudo e tudo, gosto de ser o melhor possível.
Os filhotes estão nos Algarves e estamos a aproveitar para desfrutar um do outro à hora que nos apetece e onde nos apetece......
Hoje estou em casa dos progenitores, os manos e o marido estão a pintar a casa e eu já arrumei a bagunça, já passei um raspanete e estive a ler o que escreveram no mês anterior.
Lala, faz favor de por os olhos dos meus filhotes no blog, afinal de contas são os mais bonitos!!!!

Sem comentários: