sexta-feira, julho 22, 2005

O Manuel Armando

Vocês provocaram...eu vou publicar...
Quando eu era pequenita...por volta dos 9 anos havia lá na zona um maluco...o Manuel Armando, alto...que se babava...e que gostava de agarrar as moças...
Um dia estávamos no pátio, eu a Lala, o Angel e a Bolinhas...e o Manule Armando entrou no pátio lá de casa...e queria-nos dar beijinhos...os manos todos eles mais velhos que eu ...fugiram...cada um deles entrou para um dos arrumos ou para dentro de casa e fecharam as portas...e eu fiquei sozinha no pátio a tentar abrir as portas...a mercê do maluco...
Felizmente ele só me deu um beijo babado na face...nada de grave!

Mas podia ter sido pior...e os moços iam ter remorsos para o resto da vida...só não os insulto violentamente porque eu não fiquei com sequelas nem traumas...e o episódio, visto daqui...de longe...até que foi engraçado...

PS - para que conste no registo, o Angel é um dos Catataus...o mais velho!

Sem comentários: