sexta-feira, julho 15, 2005

Não sendo ...

este blog, um sitio onde muitas vezes se discute problemas da actualidade, problemas deste nosso país, hoje, de tanta indignação da minha parte, de tanta frustação de não poder ir a todos os locais de trabalho dos funcionários públicos, para lhes dizer aquilo tudo que tenho entalado na garganta, à espera de uma vítima (funcionário público), digo aqui que:
- Os únicos F.P. que deviam estar chateados são os polícias e os enfermeiros.
- Os F. P. têm ADSE, eu e os restantes trabalhadores deste país não temos.
- Os F.P. saem (a maior parte) às 17:30, eu e os restantes trabalhadores deste país não.
- Os F.P. não descontam tanto como eu e os restantes trabalhadores deste país.
- Os F.P. trabalham ao ritmo que querem ((lento, lentinho)(maior parte deles))..
- Os F.P. reformam-se mais cedo que eu e os restantes trabalhadores deste país.
- Os F.P. recebem melhores salários que eu e os restantes trabalhadores deste país.
E para finalizar, porque raio esses grandessísimos F.P. exigem melhores condições de trabalho, quando os outros, nós, povo que lhes paga os salários, que gostavamos que ás vezes fossem mais simpáticos, compreensivos, mais rápidos nas nossas certidões (por exemplo), trabalhamos e não estrebuchamos, pois senão vamos é para o olho da rua.
E muito mais há a dizer, só que já chega, já me sinto mais aliviadinha.
Não me passe é nenhum F.P. pela frente, senão sou capaz de azedar, aí sou, sou ...

2 comentários:

Bolinhas disse...

concordo plenamente com o texto da Lala ....
ando entalada com estas histórias todas ... eu acho que devia haver uma Manifestação Nacional, contra todos os que afinal têm mais regalias que aqueles que não têm o emprego seguro!!!

Miss Kinky disse...

Sim...manisfestemo-nos contra a função publica e gritemos...
p... C...
p... C...
traduzindo...
pa Casa...
pa casa...

è outro mundo à parte!