segunda-feira, julho 25, 2005

Hoje é só

um pastel de nata e um café. Pois hoje, ele mereceu !!! Ora, porque não quer a t-shirt por baixo da camisa, ora porque quer uma camisola por cima da camisa, ora porque quer a t-shirt dos peixinhos, e até aí tudo bem, mas quando começa a fazer corpo mole, e atirar-se para cima da cama, a paciência começa a esgotar, e depois de um safanão mostrar-me as unhas e os dentes (literalmente), já não há paciência !! E sai uma palmada fresquinha, o problema é que o rabo estava escondido, e foi mesmo no braço. Aí que doi, a mim ... mas às 8:00, haja limites ...
.
Mãe - Que queres tu para o pequeno almoço ?
Filho -Escolhe tu !
Mãe -Ok, dois danoninhos !
Filho -Não quero. Quero leite com chocolate!
Mãe - E pão com quê?
Filho -Não quero pão!
Mãe - Então uma fatia de bolo.
Filho -Pode ser.
.
E no fim não come nada de jeito, a fatia de bolo ficou para as formigas e o leite ficou o restinho para o gato, é pena eu não ter nem gato nem formigas.

1 comentário:

Bolinhas disse...

se quiseres algumas formigas ... eu tenho a mais, posso ceder ... deixa pensar na quantidade 6 centenas! Está bem, ou queres mais?????