terça-feira, julho 12, 2005

Há uns anos atrás - PARTE I

Há uns anos atrás quando eu era pequenina...
Há uns anos atrás, eu era mais pequenina do que sou hoje...discutia muitas vezes com a Lala...porque ela não me emprestava a roupa dela...e ela ralhava comigo porque eu estragava a roupa dela...há uns anos atrás...nós discutíamos uma com a outra de manhã... à noite partilhávamos segredos... e fazíamos sarampo no rabo do Toni!
Há uns anos mais atrás...eu e o N refilávamos muito um com o outro...estudávamos juntos no quarto dele...ele vestia-se de preto...e protegia-me na escola...
Há uns anos atrás eu apanhei uma palmada no rabo do papá porque gritei com a Bolinhas quando ela me estava a explicar matemática...foi mais ou menos na mesma altura que ela começou a trabalhar...recebeu o primeiro salário e comprou-me umas calças encarnadas!
Há muitos anos atrás eu puxei os cabelos da Janeca até ao chão, mas felizmente ela não se lembra...mas quando a mamã me mandava fazer a cama...ela fazia por mim!
Há uns anos atrás eu ensinava karaté ao T e ao D...ensinei-os a jogar basket...mas eles já me disseram que é mentira... brincávamos à Vera e ao Pedro...agora eles vão passar férias lá a casa e tomam conta do meu filho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante visão do tempo.

Miss Kinky disse...

és é um ganda toino...