terça-feira, julho 05, 2005

Gosto de me lembrar

que na altura do natal, toda a gente vai andar de um lado para o outro, atrás da prenda certa, para esta e aquela pessoa, e eu ... não. Já s faltam poucas, muito poucas ... é bom, muito bom.´
.
Gosto do natal, e este Natal, vai ser melhor que o anterior. Pois vou passá-lo em casa da mãma e do papá. Não quero, com isto dizer que não gosto dos meus sogros, mas a festa é diferente. Em Nossa casa, há muita gente, muitas vozes, muito barulho (que cansa) que sabe bem. Mas é tão bom, estarmos todos juntos, a rir juntos ...é bom. Infelizmente, já não tenho o prazer de participar com tanta frequência das conversas até de manhã, na sala, com a lareira acesa, a comer rabanadas, e com shiuuuus pelo meio, que os outros já dormem ... tenho saudades vossas, e este ano o pai vai para casa com os pequenos, e eu fico, fico até de manha. Juro xicuembo xanhaco.
.
E porquê que eu estou a falar do Natal, em pleno Vertão? Porque hoje vou comprar mais três prendas de Natal. Ora bem...

Sem comentários: