quinta-feira, julho 14, 2005

Eu hoje

estou muito mal-disposta ... acordei assim, sonhei muito (não sei o quê), em consequência dormi mal, depois, levantei-me às 6:40 a.m. com o V. a dizer que tinha feito xixi nas cuecas (nas cuecas, na cama, na t-shirt). Fui obrigada a tomar o pequeno-almoço com ele (coitadinho não tem culpa), que eu gosto mesmo é de tomar o pequeno almoço sozinha, tomar o meu primeiro cafezinho sozinha, fumar o meu primeiro cigarro sozinha, e só depois chamo o pessoal. É a minha hora para acordar. Tudo isso, adicionando o estado do tempo (nublado, muito nublado), fez, faz com que esteja mal disposta ... com mau humor, só me dando vontade de dizer asneiras, asneirinhas, praquejar ... então saí
merdinha!!!!

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Eu também gosto de estar sozinho até fumar o primeiro cigarro...
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Eu também gosto de estar sozinho até fumar o primeiro cigarro...
Beijinhos