quarta-feira, julho 27, 2005

Estou

cansada. E se dizer que estou cansada de não fazer nada, as pessoas riem-se, mas o não fazer nada cansa. Estou há dois dias, fechada numa cave, a olhar para o ecran (ou melhor a olhar para blogs, sites de decoração, artigos para o lar, IKEA, sites de arquitectura, e o parvalhão o chefe neste momento a olhar para mim, deve estar a pensar que tanto escrevo eu), e isto cansa, para além de cansar psicologicamente, faz doer os cotovelos (juro!!). Como tal, não ando muito bem disposta, nem com grande humor. Para agravar, vejo toda a gente aqui a ir de férias. A (pequena) parte boa, é que amanha passo para a recepção para substituir a recepcionista, onde sempre existe uma janela grande por onde posso ver o tempo, e não preciso de ligar para saber se está a chover lá fora.

Sem comentários: