quinta-feira, julho 21, 2005

Carta à familia

Aveiro, 21 de Julho de 2005
Querida familia,
Nós por cá estamos todos bem, o V. já não está doente há exactamente 5 meses e 5 dias, a M. anda com uma tossinha, mas nada de especial.
Novidades por cá não temos, excepto a evolução da casa nova, tá a ficar fantástica, o construtor é uma pessoa super compreensiva, inteligente e com um gosto fora de série. Agora tivemos um problema com o flutuante que escolhemos, não combina com as portas, pois nós tinhamos entendido que o chão era escolhido e as portas feitas à cor do chão, mas afinal é ao contrário, o construtor escolheu as portas e agora a gente não escolhe nada, mas pronto já está resolvido. Agora também temos umas prateleiras em pladur que eu pedi, muito jeitosas, que a pedido do construtor que é uma pessoa super compreensiva, inteligente e com um gosto fora de série, fiz um croqui em autocad, com as medidas e tudo, e ele então como é uma pessoa super compreensiva, inteligente e com um gosto fora de série, resolveu fazer uma alteração e colocar entre as ultimas prateleiras uns tubos de inox. Então eu hoje, vou lá ter com ele, para ver o efeito e mandá-lo meter os tubos de inox pelo real anús acima pois ele é uma pessoa super compreensiva, inteligente e com um gosto fora de série. E sem mais noticias me despeço com muitos beijinhos e vão dizendo qualquer coisa, o meu número de telefone não mudou, e escrevem, pois vou ficar à espera de noticias vossas.
Muitos beijinhos de todos nós
Lála

6 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Eu não devia comentar esta carta, porque ela, por certo, vai ser comentada pela família.
Mas, antes que o empreiteiro venha aqui comentar e te meta uns tubos de andaime por cima do blogue, deixando eu de avistar o muro onde escreves, que ainda nem tem musgo, e daí eu não perceber o ataque de manutençãotivite que o dito empreiteiro vai ter, antes disso, dizia eu, quero esclarecer-te que os tubos de inox a que te referes dentro do armário mais não são do que inofensivos e utilíssimos dispositivos para pendurares a cruzetas (cabides do sul) com a tua roupinha...
Por isso querida amiga Lalinha, retira lá o tubo do homem e mete-o a trancar a tua porta antes que ele chegue e a deite abaixo...
Beijinhos

Miss Kinky disse...

Já tive muitas obras na minha vida...muitos empreiteiros, carpinteiros, serralheiros, pintores...1 ano de obras mais 6 meses é dose...
Aprendi a lição...se houver alguma coisa que possas ser tu a fazer faz!
Ainda não pus aqui as fotos do armário que fizemos, mas hei-de pôr!

Bolinhas disse...

Lala

BUSILIS ..... bucilis deve ser da família do buço, buceta, ....

deixa lá esse senhor empreiteiro, deve ser um cromo dos grandes, daqueles que têm cola de contacto!!!

Miss Kinky disse...

Carla...não se escreve buceta nos blogs!
Ai Ai

Miss Kinky disse...

Gostei Lala...da Boceta da Pandora...uma caixinha de onde vêm todos os males.

E por isso os Brasileiros tão bem usam a palavra Boceta para Vulva...

Bolinhas disse...

.. não me parece que seja para vulva, ... mas deixo-vos pensar assim.
Inocentes!