quarta-feira, julho 13, 2005

Bichinho

Eu era um bichinho do mato, como me diziam. Tinha medo das pessoas, escondia-me, fazia má cara. Normalmente as pessoas até tinham medo de falar comigo. Foi na altura dos 15, 16 anos. Era de extremos, tão depressa chorava, como ria à gargalhada, fazia loucuras, maluquices, só para chamar a atenção. Tive o meu primeiro namorado já tinha quase 17 anos. Na Escola Preparatória era chamada de Esticadinha (eu respondia pelo nome, dahhh). Cresci, aprendi a dar a volta aos meus picos de humor, aprendi a gostar de mim, e dos outros. Aprendi a ser gente, a conversar (nunca a confessar), a dizer piadas. Aprendi a não ter complexos. Hoje sou gente, tenho dois filhos, e espero conseguir fazer deles gente (boa gente). E tudo porque também nunca fui muito boa com as palavras e nem com as pessoas.

2 comentários:

Miss Kinky disse...

tu não insultes o macho!!!! Ele é muito macho...

Miss Kinky disse...

Porque eu sei tudo!
Tudinho...
Sou Omnisapiente!