terça-feira, junho 28, 2005

Uma vez ...

fugi de casa, quer dizer, fugir não fugi, escondi-me no sótão, ao qual subi pelas paredes, tipo homem-aranha. Escondi-me, e adormeci ... não antes de ouvir chamarem por mim, chamarem por mim, chamarem por mim ... foram à minha procura. Almoçaram sem mim (acho que almoçaram). Até que a meio da tarde, desci ... e quando passo a porta, o papá apanha-me e deu-me um estalo, um grande estalo, bati com a cara na parede, fiquei marcada, e verdade seja dita, foi merecido. E ele chorou, chorou à minha frente e agarrou-se a mim a chorar. Afinal eu fazia falta !! Afinal gostavam de mim !!!!
.
O almoço era entrecosto grelhado com batatas fritas, e com sal, sal das minhas lágrimas, que ainda hoje não sei se de dor ou de saber que afinal sentiam a minha falta. DESCULPA.

Sem comentários: