quinta-feira, junho 23, 2005

Stress

Não vou stressar, não vou stressar, não vou stressar ..... bolas ... já não quero saber se os armários são cromos, jão não quero saber se o gajo baixou demais o lavatório ... não quero saber! Quando estiver acabada, logo se vê o resultado. Como é possível haver gente tão croma? Não entendo, e depois ainda diz: "-Isto agora usa-se muito, linhas modernas ..." - linhas modernas, usa-se, 1º eu quero lá saber se usa muito, e depois linhas modernas???? Um armário com aro em ALUMINIO (baço), e com friso em ALUMINIO, bem só vendo, que nojo, que feio, que cromo ... e em folheado, e diz-me ele que é em faia, pois o folheado é em faia ... nunca vi armário mais feios na minha vida, e ele diz que são de LINHAS MODERNAS. Valha-me Nossa Senhora ... Só me pergunto, como é que é possível ?????
.
Os gosto não têm de ser todos iguais, é verdade, mas há limites ...

Sem comentários: