terça-feira, junho 07, 2005

Pessoas - II

Nunca dei atenção às pessoas ... desleixo as relações, não sei se por comodismo, se por vontade de não querer aprofundar o que quer que seja. Pessoas ... sou eu um bicho do mato. Fujo a tudo e a todos. Esqueço as pessoas, como esqueço a roupa na máquina de lavar. Esqueço(me) ás vezes. A Txuguinha é uma mestra em relações, a Bolinhas idem, a Janeca também. Eu, não sei de onde vim (Marte talvez). Não consigo estabelecer uma relação de amizade, que tanto invejo ás outras três, que têm amigas e amigos de verdade, sério ... Pelo menos é o que parece. Será o meu universo (cidade) diferente, as pessoas que aqui habitam são diferentes, ou eu é que sou diferente. Esqueço-me das pessoas, de propósito, não sei! Bem pelo menos não esqueço quem amo ...

1 comentário:

Bolinhas disse...

... as amizades surgem Lala, não se procuram!!
Há momentos na vida que por variadas razões elas surgem!!! Tu também não tens convivido com muita gente, e as pessoas que atravessam a tua vida por uma ou outra razão não ficam muito tempo!!!