sexta-feira, junho 17, 2005

Olivia (e não a Newthon John)!

Um complexo é sempre um complexo, uma complexada é sempre uma complexada...
E neste momento eu estou magra, muito magra, escandalosamente magra ... e dou por mim a pensar em fazer dietas para ENGORDAR, difícil! Também já pensei que a culpa é do cigarro, mas tenho um grande problema, gosto de fumar. Ora, não chegando a nenhum consenso comigo mesma, deixo de fumar e engordo, ou como até ficar enjoada (para ver qual dá resultado).

Posted by Hello

1 comentário:

A Margarida by Ana Oliveira disse...

Li por acaso estes texto... Tenho o mesmo problema e também gosto de fumar... Hoje acordei cedo e fui correr...Por um lado para ver se fumo menos e por outro, para ver se ganho mais apetite e massa muscular... Sinto que n vou conseguir obter os resultados desajados... Talvez ate despareça de uma vez por todas...