quinta-feira, junho 09, 2005

A minha cabeça está doente

Sinto uma dor há uns dias ... mais precisamente na mama esquerda! Fiz como os médicos dizem a apalpação .... para mim tudo o que tenho são caroços!!!
Riam-se, gozem ..... mas uma vez uma médica perguntou-me:
- Faz a apalpação regularmente?
e eu respondi:
- eu já tentei, mas para mim (a minha cabeça .....) tudo são caroços!
.... é impossível eu tentar fazer este exame, tão simples e ao mesmo tempo tão complexo. Fico sempre com imensas dúvidas, com as mãos a suar, com medo ... um medo infundado, aterrador, suponho que um medo doentio, porque não se pode ter medo da prevenção.
E ainda para mais temos antecedentes na família .... como é possível a minha cabeça em segundos fazer associações destas???? Mais associações .... ainda não tenho filhos, que para o Cancro da mama ajuda ..... ARRE!!!!!!!!!
De facto a mente comanda a nossa vida! Às vezes bem quero pensar que não, mas quando reflicto sobre este tipo de situações penso, que sou tão influenciada!!!! Como é possível.

Sem comentários: