terça-feira, junho 21, 2005

Mau dia !

Hoje não estou nada bem disposta ... estou mesmo de trombas, sim aquelas trombas que toda a gente que me conhece já as viu. Não sei porquê, há dias em que acordo assim, não sei se de algum sonho que tive (nunca me lembro do que sonho), se dormi mal, não faço ideia, sei que estou de mau humor, e ninguém me fez mal.
.
Quando estou assim, não me apetece fazer nada ... só quero é dormir ... desaparecer ... olé ... vou ali e já não volto. E não há nada, nem ninguém que me anime?
.
Para piorar o dia está cinzento,m e já andamos assim há 3 dias, nem chove nem faz sol. Ao menos que chove de uma vez, e torrencialmente, com direito a trovoada ... adoro as tempestades de Verão.
.
Vou ali virar o tempo e já venho ....

1 comentário:

Bolinhas disse...

Meu amor ... gostava de te dar um abraçinho para te confortar, mas como a distância é grande, aqui vai um grande beijinho .... com muito carinho!
Põe-te boa disposta depressa, não gosto de te ver assim!