quarta-feira, junho 15, 2005

A Avestruz que levou um beijinho no nariz...

Hoje apetecia-me ser avestruz...e esconder a cabeça na areia!
Hoje não me apetece trabalhar...
Hoje tenho de trabalhar para um imbecil...
Hoje apareceu-me um raio de um espanhol que queria informações...e como não estava cá ninguém, fui eu lá abaixo de papéis na mão!
Hoje não é um dia bom...

Hoje o Pinguim teve um passeio e estava feliz porque a mãe o foi levar à escola...e foi pendurado nas grades que me chamou para me dar um beijinho no nariz, antes de eu entrar no carro!
:)
E isso faz com que eu não ponha a cabeça na areia...
E com que eu trabalhe apressada para o fim do dia chegar mais depressa.
E faz com que eu olhe para o imbecil e sorria só de me lembrar da cara do Pinguim, quando lhe chamei peste no outro dia a brincar!
E faz com que eu vá buscar o espanhol devagarinho...o ponha numa sala de reuniões e venha devagarinho espreitar, na esperança que tenha chegado alguém...

Hoje não é um dia bom...mas sem beijinho no nariz podia ser bem pior!

1 comentário:

Bolinhas disse...

..... snif! Também gostava de vez enquando receber um beijinho no nariz pela manhã, podia ser que o meu mau feitio matinal ficasse mais suave!