segunda-feira, maio 23, 2005

Revelação ! - I

Ouvi dizer a boca pequena, que através do Blog as pessoas estão a começar a conhecer-me melhor. Ainda bem ... acho eu. E para que fique registado o Blog, ajuda-me a desbloquear as palavras, aqui, consigo dizer tudo ... e tal como disse a alguém fico com a alma lavada. Desde sempre, quando tenho alguma "dor" (normalmente associada a alguma maleita dos meus filhos), e quando choro (normalmente sozinha depois da 21:00 horas), chamo pelo colinho da minha mãe (e claro não me pode atender), e depois da baba e ranho, sento-me e escrevo no Blog (foi o que aconteceu da ultima vez) e acreditem, ajuda imenso. Não gosto de estar sozinha ...
.
.
.
Eu sei que não sou um ser muito fácil, julgo até bastante complexo ... uma perfeita idiota por vezes. Ponho-me em causa muitas vezes. O sentido da minha vida (dona de casa (sub)urbana), tenho noção que nada produzo ... ás vezes penso qual o sentido, o meu sentido. Esqueço-me de mim muitas vezes ... vivo em função dos meus filhos, em função dos seus horários, em função das suas necessidades, e maior parte das vezes esqueço, esqueço que também preciso de cremes, preciso de roupa, preciso de descanso, preciso de atenção, preciso de ser vaidosa, preciso de ler, preciso, preciso de tudo aquilo a que tenho direito e de que me esqueci. Acho que isto se aplica a milhares de mulheres deste mundo ... não sou a unica com certeza ...

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Tu só não és fácil para ti Lala!