quarta-feira, maio 04, 2005

O esquema da SAIA !

Vasco - Gostava de ter uma mãe mais linda!
Mãe - Desculpa, então eu sou feia?
Vasco - Não, tu és linda, mas eu queria outra!
Mãe - Quer dizer, então não gostas de mim!
Vasco - Gosto, mas há mães mais lindas!
Mãe - Tou triste ...
Vasco - Há mães que usam SAIAS !

P.S. Conclusão, eu sou linda, só me falta a saia. Expliquei que não é fácil andar de saia, pois com ele e com a Maria não é prático (desculpa esfarrapada). Há uns tempos para cá, que ele fala muito em saias, tipo, onde estão as minhas saias, porque não visto uma??? Será que vai traumatizar por causa da falta de saias em casa, ou então acha que vive com dois gays (pais)??? Será??? Fica a dúvida ... Se alguém tiver uma boa explicação, agradeço ...
P.S. 1 - A ouvir "One" - U2 (lindaaaaaa)

1 comentário:

Bolinhas disse...

Tens que lhe dizer que só as meninas vestem saias, que ele não pode vestir, por isso não as tem!!
Quanto a essa questão, diz-lhe que apesar de tu seres menina não gostas de usar saia. E ponto final na conversa!!!