sábado, maio 14, 2005

Folhas a cair!!

Posted by Hello
É assim que me sinto, com as folhas a cair ... não quero acreditar em certa coisas, faço por não saber, não quero mesmo saber, há coisas que me incomodam. As folhas a cair significam aquilo e em quem acredito ... ás vezes essas certezas deixam de o ser, e caem, caem como folhas que já não têm força para se segurar. Hoje uma dessas folhas caiu, não sei se é verdade, mas também não vou perguntar, não quero saber a verdade. Para alguns, o que se passou hoje, pode não significar nada, se calhar até não, mas a mim, incomodou-se muito. A história que me contaram pode não ser a verdadeira, mas vou-me ficar pela primeira versão. Espero não ter pesadelo nenhum. E não, não sou como a avestruz!!!!! Estou mesmo é sem força.

1 comentário:

Bolinhas disse...

Que história é essa????