quarta-feira, maio 04, 2005

Estreia

Finalmente vou estrear-me neste espaço!!!
confesso que ainda não estou á vontade para escrever neste cantinho, mas vou tentar!
Como só tenho aulas ás dez, vim ao Aveiro Digital que é de onde escrevo.
Estou triste, triste por ser incapaz de resolver um problema que me afecta, porque a vida não é fácil e por não poder entrar na cabecinha do meu filhote e perceber o que por lá passa! Estou triste, mas não infeliz, amanhã é um novo dia e aguardo que tudo se resolva naturalmente, que o meu filhote perceba que a vida não é só brincar e que crie uma personalidade forte que não o deixe ir atrás de maus exemplos!
Como disse, deixemos que a vida corra e sendo eu uma mulher optimista acredito que tudo se resolverá, sob a minha orientação.
Está um dia lindo de primavera, isso ajuda!!

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Miminhos para a Mana mais velha...
Seja bem Vinda...
Espero que seja a primeira de muitas!