segunda-feira, maio 09, 2005

Erros !!!!! Defeitos e virtudes !

Sempre soube, e sempre me senti um pouco invejosa, e sempre defini a minha inveja como sendo saudável, ou seja, admiro as coisas bonitas dos outros, e não fico a pensar nelas, nem a sonhar em tê-las. Mas com esta idade, tenho aqui uma coisa que me corroí, e estou a ver se lhe dou a volta, tá dificil, o saber de alguém, que pode mais do que eu, que tb vai ter uma casa nova, e que vai conseguir ter melhores coisas do que as minhas, e provavelmente com muito mais gosto, e eu não estou a conseguir engolir isso, tá atravessado ... e agora? Tou a fazer um esforço, a tentar esquecer tal pormenor que me ensombra os sonhos da minha casa ideal ... E depois, vem a minha insegurança, que me leva sempre a pensar duas e três e quatro vezes sobre o chão da cozinha (e que vão os outros pensar???), respondo-me mil vezes, os outros podem pensar, mas a casa é tua e o gosto o teu ... ou seja ... os outros podem dar a opinião, fazer cara feia, até dizer que é feio, mas a escolha é minha, o gosto o meu, a casa para mim (nós) ... Posto isto, tou mais aliviada, e voçês a querer saber de quem falo ...
Bolas, tou aborrecida, não gosto nada de ser assim, caramba ... bora lá ... confiar em mim ... Sempre posso pensar que tudo isso não faz mal, e sempre sou mais gira, e tenho dois filhos lindos ... e mesmo não usando carteiras LV ou Burberrys, tb dou nas vistas ... ó se dou ....

2 comentários:

Miss Kinky disse...

Mas afinal de quem tens tu inveja?
Queres um truque?
Em vez de pensares nos que estão melhor, pensa nos que estão pior...tens exemplo perto...
:)

Bolinhas disse...

Sim não penses nos que têm mais, pensa sempre ao contrário naqueles que não têm e que tão cedo não podem fazer como tu .... dar-se ao luxo de escolher acabamentos!!!

Eu sei a quem te referes!!! Acho que sei!!! É daquele casal muito simpático, não é???