segunda-feira, maio 09, 2005

Erros !!!!! Defeitos e virtudes ! (II)

Bem, isso de pensar nos outros que nem acabamentos podem escolher, diga-se de passagem, a mim não me traz nenhum ânimo. Pois aquilo pelo que estou a passar, gostava que todos também o pudessem estar a fazer agora, mas também sei, que pode não ser agora, mas um dia também lá chegarão.
O búcilis da questão, centra-se no facto, que depois das casas prontas, vai haver direito a comparações ... estúpidas comparações, e ela, a outra, já se julga boa, quando vir que a dela é superior à minha, então aí vai ficar ainda mais (mania) boa!!! Perceberam ... eu não me sinto mal com o bem dos outros, mas não gosto de comparações ... ainda para mais, quando já sei que vou perder (estou a perder o juízo, aí estou, estou!!!)
Centro-me em ser boa pessoa, e não gosto de sentir inveja (doentia!!!) dos outros, ora, não sei pq mas há pessoas que conseguem tirar-me do sério ...
Vou tomar banho a ver se isto é só um problema de pele !! :0))))

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Se não gostas de comparações...porquê que as fazes...se tu não desses tanta importância a essas coisas...elas não tinham...