quinta-feira, abril 28, 2005

.... vontade ... ou falta dela

Ando, sinto-me estranha ... com vontade de fazer muito mas não consigo fazer nada!!!
Tenho imensas coisa pensadas, programadas mas quando chega a altura, ups cadê a vontade ... nem vê-la!!!
E por isso revolto-me, não me considero calona, nem preguiçosa, mas ... isto de facto espero que seja só uma fase. Digo mesmo uma fase muito má, porque a pior coisa que me pode acontecer é fazer projectos a todos os níveis e não os conseguir alcançar, muitos deles não por não ser capaz nem por ter obstáculos que me impeçam de tal, mas por falta de vontade!!! Como é possível???
Que frustração ... que moleza mais incómoda!!!
Tenho que criar hábitos .... de obrigação ... aliás pensando melhor vou ser uma ditadora para com a minha pessoa!
Vou criar regras e horários para as minhas tarefas ...
Quero crescer a um ritmo normal, mas quero sentir esse crescimento e uma evolução natural ... algo de que me possa orgulhar daqui a uns tempos e pensar .... VALEU A PENA O ESFORÇO!
..
...
Confuso não???

Sem comentários: