terça-feira, abril 26, 2005

Impasse !

Impasse, é assim que estou ... quando saio do trabalho, só me apetecer ir para casa ... agora, já isso não me acontece, pois aquela casa, a casa onde estou a morar temporariamente, não a sinto como minha ... não tem ainda o meu cheiro (e espero que não venha a ter), não está como eu quero, não tem os meus quadros, as paredes são/estão nuas ... Andamos sempre com cuidado para não estragar nada ... é desagradável ... Mas é temporário ...
E todo este esforço, não é em vão, pois esperamos pela nossa casa de sonho (sonho pequenino) ...
Tenho as pontas dos dedos queimadas, e custa-me a escrever, ora portano agora só consigo escrever com dois dedos. E o meu fim se semana grande foi passado a fazer limpezas (daí os dedos queimados), e a única coisa boa, foi mesmo o comerzinho de sábado à noite feito pelo Allan, pois digo-vos aquele Pato à Pequim, com arroz de miudos estava muito bom (ou seria da fome???).

Sem comentários: