terça-feira, abril 12, 2005

Assumo !!

Se ganhasse o Totoloto, acreditem, não pensava duas vezes, deixava de trabalhar. Ficava em casa, com os meus filhos, com idas curtas ao infantário, e nada fazia. Era da maneira, que lia todos os livros que tenho para ler, organizava os albuns de fotografias, apanhava sol, engordava, fazia uma plástica (não digo a quê). Fazia-me muito mais feliz, e aos meus também. Montava o Salonette do meu mais que tudo, e depois ia lá fazer o papel de patroa, oh se ia.
Era bonito, era sim senhora, e hoje já vivo para amanha ... viver um dia de cada vez., e gozar os mais possível (quando é possivel).
Toua tomar ginseng ... dizem que é bom para o stress, mas também é só há uma semana, portanto só daqui a um mês, é que vos poderei dizer se funciona ou não.

Sem comentários: