terça-feira, abril 12, 2005

As Férias fazem mal!

Depois, de uma semana e um dia de férias, chego ao escritório, e ... não me apetece fazer nada (o mau hábito instalou-se).
*
Segunda-feira:
8:35 - Entro na Escola para deixar a Maria, saio da Escola com a Maria nos braços, sem decalaração da médica, a confirmar o seu estado de saúde como consumivel e para convívio, a Maria não pode ficar na escola. Toca a fazer uma corridinha até á casa da mamã, contra o novo Código da estrada, regresso a Aveiro a 140km/h, tendo conseguido chegar, apenas e tão somente com 10 minutos de atraso ao trabalho.
13:00 - Almoço, sempre a abrir, arrumar a cozinha, que mais parecia palco de uma guerra de cereais e bolachas, com restos de jantar a navegarem no lava-loiças (um perfeitop nojo), mais roupinha na máquina para lavar, mais um pontapé num caixote do corredor ... lálálálá.
18:00 - Toca a sair, de preferencia sempre a correr, passar na pediatra para ir bucar declaração para atestar o bom aspecto da minha Maria. Ir atré ao Paço buscar o Vasquinho. Mais uma corridinha até à casa da mamã, outra corridinha para ir buscar a Ana, que foi não sei onde, e a carrinha, que não se sabe onde foi, não a foi levar a casa, baba e ranho, o Vasco chora, quer ficar em casa da avó (já temo uma febre vinda do além, como desculpa, para passar um dia em casa da avó). O Nuno consegue perguntar-me se então para Domingo está combinado? O quê ?!?!? Tá doido, combinado, o quê, homem, nem sei que comi ao almoço. Depois de explicao e bem explicadinho, fica o aviso, dá-me um toque no Sabado ou então vou-me esquecer.
À noitinha, depois das 22:00, consigo sentar-me 5 minutos, ohohohohohohoh !!!!! Que bom .... Toca a levantar, então encho três caixotes, de dimensões razoáveis, com quadros, CD's, lenções de flanela, e mais umas dezenas de bric-a-bracs ... Ora contas feitas, neste momento na sala encontram-se 11 caixotes, no corredor 5 caixotes.
A casa virada do avesso, a sala vazia .... despida ...
Epá, acordem-me daqui a três meses (ponham-me uma algália p.f. e uma sonda com soro a todo o gás).
Beijinhos e bom dia !!!!
P.S. Já descomprimi, com erros ?? Não sei, não reli !! Depois vejo isso ...

Sem comentários: