sexta-feira, abril 15, 2005

Actividade fotossintética!!!

Não é da minha autoria, mas é optima ...
"saímos com eles* e seja o que Deus quiser ou continuamos em casa até nos transformarmos geneticamente em plantas de interior envasadas, reduzidos à actividade fotossintética e à absorção de nutrientes. "
Ainda não optei por nenhuma, quer dizer, vou optando pela primeira, ou seja idas ao Parque, idas ao supermercado (vão os dois acondicionados no carrinho das compras, sem possibilidade de fuga, ás vezes!!!), idas ao Forum (mas não para fazer compras elaboradas, tipo roupa para mim), e essas coisitas assim. Jantar fora, vamos mesmo os dois SOZINHOS. Alguem disse uma vez, que eu tinha de levá-los a jantar fora também, pois assim nunca se habituariam a estar sentados à mesa de um restaurante. Mas é fácil falar quando se está de fora, ou se tem uma(s) criança(s), que até se entrém com um boneco qq. Mas os meus filhos não, como tal, qdo tiverem 18 anos (brincadeira), vou levá-los comigo. Têm tempo, eu é que não.
Mariazinha, aprendeu a tirar os sapatos e as peúgas, resultado passa metade do tempo ou completamente descalça, ou então com um pé calçado e o outro não.
* Crianças, filhos ...

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Não sei se tenho coragem de comentar!